Política de Compras

PREZADO CLIENTE, seguem abaixo as nossas instruções detalhadas de “como fazer sua compra em nosso site” e o detalhamento de nossa POLITICA DE COMPRAS.

  • Faça seu cadastro em nosso site https://www.jardimexotico.com.br/conta/login.
  • Atenção: A Jardim Exótico NÃO faz orçamentos e/ou preços por atacado por e-mail. Nossas vendas são exclusivamente pelo nosso site.
  • É de fundamental importância que o nosso cliente preencha de forma 100% correta todas as informações solicitadas tais como “nome completo”, CPF/CNPJ, “endereço’ detalhado e completo com CEP (se possível com uma referência), assim como telefones de contato e e-mail. Estas informações de seu cadastro são utilizadas não só para a emissão da nota fiscal como também para a ENTREGA de seu pedido.
  • Na sequência selecione o CARRINHO para dar início às suas compras.
  • Selecione o item de sua preferência, adicione no carrinho e escolha a quantidade de mudas ou plantas desejadas para este primeiro item de compra. Em seguida selecione COMPRAR.
  • Na tela seguinte o CEP informado em seu cadastro aparecerá na tela. Confira o número de seu CEP. Ao lado direito desta tela o nosso cliente precisa escolher entre as diferentes opções de prazo de entrega e transportadoras (ou Correios).
  • Caso o Senhor(a) já seja nosso cliente e tenha um CUPOM PROMOCIONAL, digite o número deste cupom nesta tela de forma “exatamente igual” ao enviado para seu e-mail.
  • Caso queira escolher novos itens, clique em CONTINUAR COMPRANDO, encolhendo outras mudas ou plantas e as quantidades desejadas. O valor do frete e o prazo de entrega é automaticamente calculado a cada item que é adicionado no CARRINHO.
  • ATENÇÃO: A Jardim Exótico costuma fazer campanhas de vendas com Frete Grátis.  Ao fazer seu pedido o sistema irá informar no canto esquerdo se você já atingiu o valor de compras para obter o frete grátis ou não.
  • Caso você continue comprando o valor do frete será alterado.
  • Caso você finalize a compra o valor do frete será o último valor apresentado.
  • Ao finalizar a sua compra o Senhor(a) será direcionado para uma nova tela onde será necessário o preenchimento dos dados relativos à entrega de seu pedido.
  • Caso queira “presentear” alguém com nossas mudas e plantas, é neste momento que o Senhor(a)  deverá colocar o “endereço completo” da pessoa que será presenteada. ATENÇÃO: Não se esqueça de AVISAR a pessoa presenteada que ela deverá receber um presente que será entregue pelos Correios ou por uma transportadora. Se a pessoa presenteada “se recusar a receber a(s) caixa(as)”, seu pedido será devolvido pela transportadora ou pelos Correios para a nossa empresa.
  • Quando o Senhor(a)  for direcionado para as formas de pagamento o Senhor(a)  poderá escolher uma das opções de pagamento via “Cartão de Crédito” ou ir para o fim da tela e selecionar alterar  uma outra forma de pagamento tais como “Boleto, Pague Seguro ou Mercado Pago”. Escolha a  forma de pagamento mais conveniente para o Senhor(a).
  • Caso prefira a opção “BOLETO”, selecione esta opção e em seguida aparecerá o boleto para impressão. Nosso cliente tem o prazo de “até” em 10 dias úteis para realizar o pagamento, porém o prazo para a entrega só passa a ser contado “após” a confirmação do pagamento do boleto.
  • Caso o nosso cliente “não” efetue o pagamento, o boleto perderá a sua validade e o pedido será “automaticamente cancelado”.
  • Ao finalizar sua compra, o número do seu pedido aparecerá na tela e também será enviado para o seu e-mail cadastrado.
  • Todas e quaisquer dúvidas sobre os tamanhos de mudas, fotos, e descrição estão disponíveis em nosso site.

INFORMAÇÕES SOBRE A ENTREGA DE SEU PEDIDO

  • O “Prazo de Entrega” informado no Carrinho de Compras “em dias úteis” passa a ser contado a partir da data de confirmação de seu pagamento.
  • Após a “confirmação de pagamento’ de seu pedido a Jardim Exótico emitirá a Nota Fiscal que será enviada para o seu e-mail cadastrado.
  • Assim que a “Transportadora ou Correios” façam a coleta do seu pedido, o Senhor(a) receberá um novo e-mail com o “código de rastreio” para acompanhar seu pedido.
  • As entregas são realizadas de segunda a sexta das 8h às 18h, exceto domingos e feriados.
  • Em locais de destino sujeito a prazo diferenciado definidos pelos Correios, existe a possibilidade de acréscimo de até 7 dias úteis para a entrega ou que necessitem que sejam retirados na agência dos Correios mais próxima.
  • As Transportadoras e os Correios farão “até” três tentativas de entrega de seu pedido. Na terceira tentativa o seu pedido será “devolvido” para a Jardim Exótico e não será reposto.
  • No momento da entrega o nosso cliente (ou a pessoa encarregada de receber o pedido) deverá assinar o “Comprovante de Entrega” com o preenchimento do “nome legível”, RG e data do recebimento.
  • É DE FUNDAMENTAL IMPORTÂCIA QUE O NOSSO CLIENTE SE PREPARE PARA RECEBER O PEDIDO AVISANDO ÀS PESSOAS QUE EVENTUALMENTE POSSAM ESTAR NO ENDEREÇO CADASTRADO PARA QUE RECEBAM A(S) CAIXA(A).
  • A Jardim Exótico não se responsabiliza pela “recusa injustificada por parte do cliente” e o cliente é responsável pelos danos causados às mudas e plantas no processo de devolução, ou seja, as plantas NÃO SERÃO REPOSTAS NESTES CASOS!
  • Os prazos de entrega estão sujeitos à alteração sem aviso prévio em datas comemorativas tais como “Feriados Nacionais” e datas promocionais de “E-commerce com abrangência nacional (como por exemplo a Black Friday) devido à grande demanda de entregas registrada pelos Correios e/ou Transportadoras.
  • IMPORTANTE: Caso haja algum episódio de força maior tais como greves, catástrofes naturais, acidentes de grandes proporções, Intervenção Federal ou outros episódios que impeçam a realização da entrega, o prazo previsto não poderá ser cumprido ficando a loja Jardim Exótico isenta de responsabilidade nestes casos.

 

CÓDIGO DE DEFESA DO CONSUMIDOR

 

Em nome das melhores práticas do Comércio Eletrônico, a “Jardim Exótico” segue rigidamente a Legislação de Defesa do Consumidor com relação aos “Direitos de nossos Clientes”.

 Porém é de fundamental importância que nossos clientes prestem muita atenção no preenchimento dos dados solicitados no pedido em nossa Loja Virtual:

 

1) Nome completo e CPF, pois estes dados se destinam à emissão da Nota Fiscal.

2) Endereço Completo com CEP correto, pois estas informações são fundamentais para a entrega do seu pedido. A Jardim Exótico não se responsabiliza por informações incorretas fornecidas no momento da compra.

ATENÇÃO: Nossas mudas não são cultivadas em estufas e não utilizamos nenhum tipo de pesticida ou produtos químicos. Nossas plantas e mudas são cultivadas com adubo orgânico e, por esta razão, são plantas mais saudáveis e resistentes, portanto de fácil recuperação e brotação. Pode ser que as folhas cheguem murchas, furadas e até mesmo sem folhas (por conta da poda pré-transporte). Nestes casos basta retirar todas as folhas, seguir as instruções abaixo e a planta naturalmente fará uma nova brotação com folhas saudáveis. 

 

Equipe Jardim Exótico

falecom@jardimexotico.com.br

 

 
Pague com
  • Mercado Pago
  • Mercado Pago
  • PagSeguro
Selos

BUQUE GIGANTE EIRELI - CNPJ: 28.066.332/0001-98 © Todos os direitos reservados. 2019

b202977c0fc07e1c6b31961a905395a8ffb23121