Uva Niagára Rosada - Muda Clonada

Código: NU5AGCPYA
Ops! Esse produto encontra-se indisponível.
Deixe seu e-mail que avisaremos quando chegar.

Nome científico: Vitis labrusca

A Uva Niágara Rosa é resultante do cruzamento entre Concord e Cassady, ocorrida em 1868, no condado de Niágara, Nova York nos Estados Unidos.

Tamanho da muda clonada com no aproximadamente 30cm, equivalente a última foto. Pode ser cultivada em vaso.

A videira-americana é nativa da América do Norte e amplamente cultivada no Brasil, especialmente para consumo de mesa.

É uma liana, perene, lenhosa e robusta, com folhagem decídua no inverno. A uva Niágara Rosa é um cultivar americana para mesa, de vigor médio, possui baga pruinosa, polpa mole e doce.

Pode ser consumido in natura ou utilizado no preparo de sucos, doces, geleias e  passas e também na fabricação de vinhos de mesa.

*Imagens principais meramente ilustrativas equivalentes a um exemplar adulto da mesma espécie comercializada, já estabelecido, florindo ou frutificando.

Produtos relacionados

Sobre a loja

Comercio de mudas e plantas para consumidor final. RENASEM N° SP-17893/20 Comercio de presentes e produtos naturais. falecom@jardimexotico.com.br Nossos horários de atendimento são: De segunda à sexta-feira: das 8:00 às 12:00 - das 13:00 às 17:00. Não trabalhamos aos sábado, domingos e feriados.

Social
Pague com
  • Pix
  • PagSeguro V2
  • PagSeguro V2
Selos

Jardim Exotico - CNPJ: 38.067.218/0001-36 © Todos os direitos reservados. 2022


Para continuar, informe seu e-mail

Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade