Pepino Híbrido Green Pick - Kit c/ 20 sementes

Código: 76LSLMHPW
Ops! Esse produto encontra-se indisponível.
Deixe seu e-mail que avisaremos quando chegar.

Nome científico: Cucumis sativus

O Pepino Green Pick é uma planta vigorosa e altamente produtiva, seus frutos são crocantes, uniformes e com poucos espinhos brancos. Um legume de fácil cultivo que pode ser colhido tanto para conserva como para saladas, pois seu tamanho é indefinido. Tem formato cilíndrico e coloração verde-claro degradê.  

Este produto é comercializado em forma de 20 sementes.

Possui ótima resistência à antracnose, oídio e míldio (fungos que afetam a maioria das plantas). Pode ser consumido cru ou em conserva. Pode ser facilmente cultivada em vasos ou canteiros. Temperaturas entre 18ºC e 30ºC, são ideais para o desenvolvimento da planta. A época ideal para o plantio varia de Agosto a Fevereiro nas regiões Sul e Sudeste e nas demais regiões varia de Março a Outubro.

Tempo para germinação de 4 a 8 dias. Tempo para colheita: 50 dias no verão.

O plantio deve ser feito em sementeira, pote ou similares em terra preparada com substrato rico em matéria orgânica, em uma cova de 3 cm de profundidade, deposite as sementes nas covas/células. Mantenha em local bem iluminado, regue diariamente, mantendo o solo sempre levemente úmido mas nunca encharcado. Após a germinação retire as mudas mais fracas e mantenha somente as mais vigorosas. 

*Imagens principais meramente ilustrativas equivalentes a um exemplar adulto da mesma espécie comercializada, já estabelecido, florindo ou frutificando. 

  Manual de procedimento inicial 

              

Produtos relacionados

Sobre a loja

Viveiro de Mudas RENASEM N° SP-16867/2018 falecom@jardimexotico.com.br Nossos horários de atendimento são: De segunda à sexta - feira: das 8:00 às 13:00 - das 14:00 às 17:00. Não trabalhamos aos sábado, domingos e feriados.

Social
Pague com
  • Mercado Pago
  • PagSeguro V2
  • PagSeguro V2
Selos

BUQUE GIGANTE EIRELI - CNPJ: 28.066.332/0001-98 © Todos os direitos reservados. 2021