Envio /Prazos /Dúvidas

 

MÉTODO DE ENVIO:

Pergunta:  Recebi meu pedido, e as mudas chegaram com podas, sem folhas e de aspecto feio, o que ocorreu??

Resposta: as plantas não são mercadorias convencionais, precisam ser preparadas e acondicionadas corretamente para serem enviadas e suportarem o stress do transporte por vários dias em transito. Para que a planta não chegue enfraquecida e com folhas secas e galhos avariados, eventualmente, em algumas espécies, principalmente nas frutíferas, poderemos fazer algumas podas, desta forma a planta chegará ao destino com aspecto feio, porém viva e saudável e seguramente irá rebrotar vigorosamente em poucos dias, PARA TAL USAMOS O MESMO MÉTODO EMPREGADO NA EXPORTAÇÃO DE PLANTAS.

 

Pergunta: Como serão enviadas as Orquídeas?

Resposta: Orquídeas serão enviadas intactas, sem nenhum tipo de poda ou corte, e eventualmente com o vasinho.

 

Pergunta: Eu fiz um pedido e achei que iria receber exatamente a planta que estava na foto

Resposta: Sim, você recebeu exatamente a planta que estava descrita, porém as imagens são meramente ilustrativas de exemplares adultos já estabelecidos, em plena floração ou frutificando. Em poucos meses sua planta estará equivalente ao que esta na foto principal, primeiro ela vai se recuperar do stress do transporte e se adaptar ao novo ambiente.

 

PRAZO DE ENVIO:

Pergunta: Fiz um pedido hoje, e porque não foi enviado no dia seguinte?

Resposta: As plantas não são mercadorias convencionais, precisam ser preparadas e embaladas corretamente. Geralmente enviamos as encomendas duas vezes por semana, obedecendo assim os prazos estabelecidos no momento da efetivação do pagamento do pedido.

 

Pergunta: Qual a melhor forma de envio 

Resposta: Sem sombra de dúvida, o melhor meio de envio é o  mais RÁPIDO  apesar de mais caro é muito eficiente, quanto menos dias em transito, menos a planta irá sofrer.

NÃO GARANTIMOS TROCA OU REPOSIÇÃO PARA FORMA DE ENVIO DE MAIS DE 10 DIAS ÚTEIS, NÃO SÃO MERCADORIAS CONVÊNCIONAIS POR ISSO PRECISA CHEGAR NO LOCAL DE DESTINO O MAIS RÁPIDO POSSÍVEL, PEDIMOS QUE O CLIENTE VERIFIQUE O SEU PRAZO DE ENTREGA ANTES DE OPTAR PELA FORMA DE ENVIO MAIS DEMORADA.

 

Pergunta: Existe a possibilidade de agendar dia é hora para entrega?

Resposta: Não há possibilidade de agendar a entrega

** CONSIDERAÇÕES SOBRE A POLÍTICA DE ENTREGA ** 

-Serão realizadas até 03 (três) tentativas de entrega e em caso de ausência do cliente, a mercadoria voltará ao Centro de Distribuição e será cobrado um novo frete em caso de novas tentativas; 
-Comunique-nos sobre qualquer divergência no prazo máximo de três dias para tomarmos as providências necessárias;

-Siga exatamente o manual de instruções de plantio, enviado junto com o pedido.

 

TROCA E DEVOLUÇÃO

Para devolver um produto por troca/desistência, segue condições que deverão ser observadas:

O prazo para troca/desistência são de 7 (sete) dias corridos, a contar do recebimento do produto, para desistência, de acordo com o Código de Defesa do Consumidor.

Quando o produto que será trocado chegar aqui no Jardim Exótico o prazo para analise são de 4 dias úteis.  O valor do frete é pago pelo cliente.

No ato da entrega do pedido, verifique a encomenda. Caso esteja avariada, pedimos que entre em contato imediatamente pelo e-mail falecom@jardimexotico.com.br

 

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