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Regras e prazos de entrega.

Para saber as opções de prazo de entrega para sua região, selecione o produto, cor e numeração desejada e clique em comprar, clique em "Calcular o frete" e digite seu CEP no campo "CEP", o sistema trará opções de valores e prazo de entrega para sua localidade.

 

O Prazo de Entrega informado no Carrinho de Compras somente é válido a partir da data de postagem, nos casos de produtos a pronta entrega. Nos casos de Pré-venda a postagem da mercadoria só ocorre na data estipulada e informada no site, portanto se atente a sua compra. Pois, o produto só será encaminhado no prazo informado na descrição do produto, mais o prazo de entrega da região.

 

Ressaltamos ainda que a Jardim Exótico não se responsabiliza por: cliente ausente consulte REGRAS E RESTRIÇÕES DE ENTREGA, dados cadastrais incorretos, recusa pelo cliente ou funcionários de endereços residenciais e comerciais, mudança de endereço, endereços comerciais fechados, não retirada na agência dos Correios,  entrega a terceiros no endereço indicado e área de risco consulte REGRAS E RESTRIÇÕES DE ENTREGA.

 

O cliente será responsável pelas danos causados ao produto, devido a recusa injustificada da entrega .

 

Black Friday e feriados nacionais.

Os prazos de entrega estão sujeitos à alteração sem aviso prévio em datas comemorativas tais como feriados nacionais  e datas do e-commerce em abrangência nacional, devido à grande demanda de entregas registrada pelos Correios e/ou Transportadora.

 

IMPORTANTE: Caso haja algum episódio de força maior, como greve da entregadora, enchentes, catástrofes naturais, acidentes de grandes proporções, intervenção federal ou outros episódios que impeçam a realização da entrega,  o prazo previsto não poderá ser cumprido ficando a loja Jardim Exótico é isenta de responsabilidade sobre estes casos.

 

 

REGRAS E RESTRIÇÕES DE ENTREGA.

  • As entregas são realizadas de segunda a sexta das 8h às 18h, exceto feriados.

  • Toda entrega deverá ter o comprovante assinado pelo recebedor com preenchimento de data, nome legível e número do RG.

  • Em locais de destino com baixa população, de difícil acesso ,estados com intervenção federal ou distantes das capitais podem necessitar de mais prazo para a entrega ou serem retirados na agência dos Correios mais próxima.

  • Em locais de destino sujeito a prazo diferenciado definidos pelos Correios , existe a possibilidade de acréscimo de até 7 dias úteis para a entrega ou que necessitem que sejam retirados na agência dos Correios mais próxima.

  • As entregas são realizadas apenas dentro do território nacional.

  • Não haverá reembolso do frete ao cliente em caso de uma segunda troca dos mesmos produtos ou pedido.

 

AUSÊNCIA NO MOMENTO DA ENTREGA.

Para o sucesso de sua entrega, é imprescindível que as informações de endereço e telefone do seu cadastro estejam atualizadas. No caso de insucesso de entrega provocado por: cliente ausente, dados cadastrais incorretos ou mudança de endereço, o pedido será devolvido a nossa central de distribuição e será cobrado um novo frete mediante ao contato do cliente com nosso falecom@jardimexotico.com.br .

 

ACOMPANHAMENTO DO PEDIDO.

Você pode acompanhar o seu pedido acessando Meus Pedidos, situado no menu da página principal. Insira os dados solicitados, cadastrados no ato da compra e clique em “MEUS PEDIDOS”.

Você também receberá passo a passo de seu pedido através do email cadastrado Clique na palavra “rastrear" do email recebido “Seu pedido foi postado” para visualizar o rastreamento e obter as informações atualizadas diretamente com os Correios.

A informação do status de entrega estará disponível no site dos Correios , aproximadamente 2 horas  após o envio do e-mail.

Alguns pedidos são embalados em mais de uma caixa. Nesses casos, cada caixa terá um número de postagem diferente para acompanhamento de entrega.

Libere o email do Jardim Exótico de seu SPAM assim você receberá todas as informações.

MÉTODO DE ENVIO:

Pergunta:  Recebi meu pedido, e as mudas chegaram com podas, sem folhas e de aspecto feio, o que ocorreu??

Resposta: as plantas não são mercadorias convencionais, precisam ser preparadas e acondicionadas corretamente para serem enviadas e suportarem o stress do transporte por vários dias em trânsito. Para que a planta não chegue enfraquecida e com folhas secas e galhos avariados, eventualmente, em algumas espécies, principalmente nas frutíferas, poderemos fazer algumas podas, desta forma a planta chegará ao destino com aspecto feio, porém viva e saudável e seguramente irá re-brotar vigorosamente em poucos dias, PARA TAL USAMOS O MESMO MÉTODO EMPREGADO NA EXPORTAÇÃO DE PLANTAS.

 

Pergunta: Como serão enviadas as Orquídeas?

 

Resposta: Orquídeas serão enviadas intactas, sem nenhum tipo de poda ou corte, e eventualmente com o vasinho.

 

Pergunta: Eu fiz um pedido e achei que iria receber exatamente a planta que estava na foto

 

Resposta: Sim, você recebeu exatamente a planta que estava descrita, porém as imagens são meramente ilustrativas de exemplares adultos já estabelecidos, em plena floração ou frutificando. Em poucos meses sua planta estará equivalente ao que está na foto principal, primeiro ela vai se recuperar do stress do transporte e se adaptar ao novo ambiente.

 

PRAZO DE ENVIO:

Pergunta: Fiz um pedido hoje, e porque não foi enviado no dia seguinte?

Resposta: As plantas não são mercadorias convencionais, precisam ser preparadas e embaladas corretamente. Geralmente enviamos as encomendas duas vezes por semana, obedecendo assim os prazos estabelecidos no momento da efetivação do pagamento do pedido.

 

Pergunta: Qual a melhor forma de envio

Resposta: Sem sombra de dúvida, o melhor meio de envio é o  mais RÁPIDO apesar de mais caro é muito eficiente, quanto menos dias em trânsito, menos a planta irá sofrer.

 

Pergunta: Existe a possibilidade de agendar dia e hora para entrega?

Resposta: Não há possibilidade de agendar a entrega

 

** CONSIDERAÇÕES SOBRE A POLÍTICA DE ENTREGA **

-Serão realizadas até 03 (três) tentativas de entrega e em caso de ausência do cliente, a mercadoria voltará ao Centro de Distribuição e será cobrado um novo frete em caso de novas tentativas;

-Comunique-nos sobre qualquer divergência no prazo máximo de três dias para tomarmos as providências necessárias;

-Siga exatamente o manual de instruções de plantio, enviado junto com o pedido.

 

TROCA E DEVOLUÇÃO

Para devolver um produto por troca/desistência, segue condições que deverão ser observadas:

O prazo para troca/desistência são de 7 (sete) dias corridos, a contar do recebimento do produto, para desistência, de acordo com o Código de Defesa do Consumidor.

Quando o produto que será trocado chegar aqui no Jardim Exótico o prazo para análise são de 4 dias úteis.  O valor do frete é pago pelo cliente.

No ato da entrega do pedido, verifique a encomenda. Caso esteja avariada, pedimos que entre em contato imediatamente pelo e-mail. falecom@jardimexotico.com.br

 
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