Kit 2 Tipos de Roseiras Raras : Rosa Abracadabra Multicor e Rosa Negra Natural - Mudas Enxertadas

Código: SFCJ3S9JE
Ops! Esse produto encontra-se indisponível.
Deixe seu e-mail que avisaremos quando chegar.

O Kit é composto por:

1 Roseira Negra Natural: https://www.jardimexotico.com.br/rosa-negra-natural-rara 

1 Roseira Abracadabra: https://www.jardimexotico.com.br/rosa-multicor-mesclada-vinho-e-branca-enxertada

 

Mudas enxertadas com aproximadamente 20cm.


As roseiras são plantas tão antigas que há fósseis que datam de milhões de anos. Na Ásia são cultivadas há cerca de 5.000 anos. 

Em estado selvagem as espécies puras são muito diferentes das que hoje conhecemos, pois há muitas gerações que as flores passam por hibridações a fim de criar efeitos variados e cada vez mais surpreendentes em formato, cor e perfume.

São em geral muito rústicas e resistentes, com potencial de durar anos embelezando jardins!

O cultivo é simples desde que a roseira receba bastante sol e água. Prefere solos pesados e argilosos, mas que tenham boa capacidade de drenagem pois não toleram encharcamento. 

ATENÇÃO
*Nossas mudas não são enviadas com vasos, não são enviadas com frutos, não são enviadas com folhas, (pois sofrem poda pré transporte) E NÃO são plantas adultas.
*Imagens principais meramente ilustrativas equivalentes a um exemplar adulto da mesma espécie comercializada, já estabelecido, florindo ou frutificando. 

  Manual de procedimento inicial 

            

Produtos relacionados

Sobre a loja

Comercio de mudas e plantas para consumidor final, uma ampla variedade de opções, desde mudas de árvores frutíferas mudas suculentas, mudas de plantas ornamentais, mudas de flores, mudas de orquídeas e muitos mais espécies de plantas e mudas raras e exóticas. Tudo para seu Jardim. falecom@jardimexotico.com.br Nossos horários de atendimento são De segunda à sexta-feira: das 8:00 às 12:00 - das 13:00 às 17:00.

Social
Pague com
  • Pagali
  • Pix
Selos

Camila Brito Alegre - CNPJ: 15.235.447/0001-17 © Todos os direitos reservados. 2024