Kalanchoe Pendente Wendy - Suculenta

Código: N4LR77E76
Ops! Esse produto encontra-se indisponível.
Deixe seu e-mail que avisaremos quando chegar.

Kalanchoe Pendente Wendy atualmente classificada como Bryophyllum, em tradução literária significa “sinos da praia” é uma suculenta  espécie de planta da família Crassulaceae, nativa de Madagascar. É uma planta perene suculenta sempre verde, com até 30 cm de altura e largura, com galhos arqueados de folhas arredondadas e brilhantes e flores vermelho salmão em forma de pequenos sinos, cresce muito bem e de forma acelerada em climas quentes.

Sua impressionante florada pode durar meses, muito abundante e em forma de pequenas hastes florais. Raios solares podem queimar as pontas das folhas, o ideal é um ambiente com bastante claridade e de pouca incidência de raios solares diretos.

Pode ser cultivada à meia-sombra, desde que receba luz solar direta algumas horas por dia. O vaso deve ser colocado onde possa receber sol e vento. Exposta ao sol, suas flores duram mais tempo.

Por acumular muita água, precisa de poucos cuidados com a rega. No verão pode ser regada apenas duas vezes semanalmente e no inverno apenas uma ou quando o substrato estiver começando a ressecar. A rega deve ser feita apenas sobre o solo, sem molhar a planta. Deixe o solo secar antes de regar novamente. Regar sempre com pouca água, o suficiente para que escorra um pouco no pratinho, ou nem isso.

Tamanho da planta com no mínimo 5 cm, equivalente às última foto.

*Imagens principais meramente ilustrativas equivalentes a um exemplar adulto da mesma espécie comercializada, já estabelecido.

Produtos relacionados

Sobre a loja

Viveiro de Mudas RENASEM N° SP-16867/2018 Informações - falecom@jardimexotico.com.br Nossos horários de atendimento são: De segunda à sexta - feira: das 8:00 às 12:30 - das 13:30 às 17:00. Não trabalhamos aos sábado, domingos e feriados.

Social
Pague com
  • Mercado Pago
  • Mercado Pago
  • PagSeguro
Selos

BUQUE GIGANTE EIRELI - CNPJ: 28.066.332/0001-98 © Todos os direitos reservados. 2020