Framboesa - Deliciosa!!! Muito Doce!! Excelente p/ Vasos

Código: UU8A6ZC92
Ops! Esse produto encontra-se indisponível.
Deixe seu e-mail que avisaremos quando chegar.

Nome cientifico: Rubus idaeus

A framboesa fruto da framboeseira, é uma pseudo baga cujo sabor suave e adocicado é utilizado para diversas finalidades, como sorvetes, xaropes, geleias, licores, doces e principalmente para o consumo in natura. Já o chá de folhas de framboesa possui uma série de benefícios à saúde, incluindo aumento da fertilidade em mulheres, estimulando o sistema imunológico, protegendo o coração, diminuindo a inflamação, apoiando um metabolismo mais rápido, regulando hormônios e prevenindo náuseas e outros problemas gastrointestinais. Os benefícios do chá da folha da framboesa são essenciais para a saúde. Embora este chá sirva a diferentes finalidades, é mais famoso como uma ajuda para a saúde das mulheres. Originária dos campos do centro e norte da Europa e de parte da Ásia, seu fruto é frequentemente confundido com a amora-preta, da qual se diferencia por ser oco e, portanto, mais delicado. É um cultivar muito produtivo com frutos excelentes e grandes. Ideal para o cultivo de frutífera em vasos e pomares.

Mudas clonadas com aproximadamente 30cm.

Os frutos começam a aparecer aproximadamente um ano após as mudas serem plantadas no local definitivo. Após a época de frutificação, deve-se fazer a poda das plantas, retirando-se todos os galhos que foram produzidos. A framboeseira também se caracteriza por ser uma planta rasteira. Mesmo assim, não se recomenda a formação de parreiras, já que ela só produz nas extremidades do ramo. Outra recomendação importante para manter regular a produção é não deixar mais de cinco a sete hastes por planta. Desse modo, conseguem-se frutos de maior tamanho.

A Framboesa é uma nativa de clima temperado. Crescem em uma grande variedade de climas, do frio intenso até ao calor. Se adapta a várias regiões do Brasil. A muda de Framboesa adquirida em nosso site produz em até 1 ano por ser um cultivar de muda clonada. A Framboesa é muito rustica e de fácil cuidados. Deve ser cultivado em local sob presença do sol.  O ideal é plantar em locais com bastante espaço para a Framboesa se desenvolver, em vasos escolha um a partir de 75 litros. Não é exigente em relação a solos. Recomenda-se adubar com esterco de galinha, composto orgânico ou húmus de minhoca. Use terra, areia e esterco animal na mistura para compor a terra para o vaso. A rega deve ser frequente, especialmente no verão. A poda contribui muito para a frequente produção e também para o controle de tamanho e formação.

ATENÇÃO

*Nossas mudas não são enviadas com vasos, não são enviadas com frutos, não são enviadas com folhas, (pois sofrem poda pré transporte) E NÃO são plantas adultas.
*Imagens principais meramente ilustrativas equivalentes a um exemplar adulto da mesma espécie comercializada, já estabelecido, florindo ou frutificando. 

  Manual de procedimento inicial 

             

Produtos relacionados

Sobre a loja

Comercio de mudas e plantas para consumidor final. RENASEM N° SP-17893/20 Comercio de presentes e produtos naturais. falecom@jardimexotico.com.br Nossos horários de atendimento são: De segunda à sexta-feira: das 8:00 às 12:00 - das 13:00 às 17:00. Não trabalhamos aos sábado, domingos e feriados.

Social
Pague com
  • Pix
  • PagSeguro V2
  • PagSeguro V2
Selos

Jardim Exotico - CNPJ: 38.067.218/0001-36 © Todos os direitos reservados. 2022


Para continuar, informe seu e-mail

Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade