Cacto Gymnocalycium anisitsii

Código: VH2EGRMTG
Ops! Esse produto encontra-se indisponível.
Deixe seu e-mail que avisaremos quando chegar.

A espécie Gymnocalycium anisitsii tem população espalhada por uma grande área no Brasil, Bolívia e Paraguai. Cresce em áreas abertas, à meia-sombra sob a proteção de arbustos baixos. Se multiplicam com facilidade. No verão surgem as exuberantes flores brancas de tamanho médio. 

Tamanho da muda com aproximadamente 5cm. 

Este Cacto deve ser cultivado em meia sombra, em solo arenoso, drenado e enriquecido com matéria orgânica e irrigado abundantemente, mas não constantemente (realize o teste de colocar o dedo sobre a terra, se estiver extremamente úmido, suspenda a rega) esta planta não resiste ao encharcamento, o que pode vir a proporcionar o apodrecimento da planta. Regas menores no inverno, para que possa resistir ao frio intenso. Fertilize na primavera ou verão, com adubos orgânicos ou especiais para cactos. O vaso para o cultivo do cacto deve ter um eficiente sistema de drenagem. Ele pode ser obtido com uma camada de cacos de telha, pedrisco ou argila expandida no fundo.

ATENÇÃO
*Nossas mudas não são enviadas com vasos, não são enviadas com frutos, não são enviadas com folhas, (pois sofrem poda pré transporte) E NÃO são plantas adultas.
*Imagens principais meramente ilustrativas equivalentes a um exemplar adulto da mesma espécie comercializada, já estabelecido, florindo ou frutificando. 

  Manual de procedimento inicial 

              

Produtos relacionados

Sobre a loja

Viveiro de Mudas RENASEM N° SP-16867/2018 falecom@jardimexotico.com.br Nossos horários de atendimento são: De segunda à sexta - feira: das 8:00 às 13:00 - das 14:00 às 17:00. Não trabalhamos aos sábado, domingos e feriados.

Social
Pague com
  • Mercado Pago
  • PagSeguro V2
  • PagSeguro V2
Selos

BUQUE GIGANTE EIRELI - CNPJ: 28.066.332/0001-98 © Todos os direitos reservados. 2021