Quenepa de frutos Grandes

Código: que
Selecione a opção de QuantidadE:
Ops! Esse produto encontra-se indisponível.
Deixe seu e-mail que avisaremos quando chegar.
Ops! Esse produto encontra-se indisponível.
Deixe seu e-mail que avisaremos quando chegar.
Ops! Esse produto encontra-se indisponível.
Deixe seu e-mail que avisaremos quando chegar.

Nome científico : Melicoccus bijugatus

Origem : Melicoccus bijugatus é nativa do norte da América do Sul e naturalizada no litoral e floresta seca na América Central, no Caribe e partes do Velho Mundo trópicos.

O uso principal é o seu fruto consumido frutas frescas ou em conserva e enlatados, são feitos principalmente na América Central e do Sul. Na Colômbia e Venezuela, por exemplo, é consumido fresco e ainda é usado para preparar refrigerantes enlatados. A fruta, além de ser sabor doce e vínica é uma coloração amarela salmão e produz uma forte, embora quase não usado para este propósito. A amêndoa torrada se assemelha ao caju e é cobiçado por crianças. A polpa pode ser preparado cerveja ou licor.Os índios do Orinoco consumir a semente como um substituto cozinhado mandioca. Na Nicarágua, as sementes são terreno ainda e celulose são feitos horchata, em seguida, para curar parasitas em crianças. Ou, é usado em bebidas suaves, sobremesas, gelados e conservas. Embora o fruto é utilizado como o principal, a madeira desta árvore é um bom e diâmetro adequados para a construção e carpintaria em geral.

Na Colômbia ainda é usado em marcenaria funciona bem. No entanto, é para ser usado dentro de casa, uma vez que não é uma madeira durável. É branco amarelado, compacta e moderadamente pesada, de grão fino e aparência bonita. Ele também tem utilizações na medicina tradicional . Bebida decocção da folha com o sal é usado para distúrbios do sistema nervoso e febres. Gargarejo com o suco da folha macerado é usado para infecções e dor de garganta. Com xarope de sementes torrado e moído ou chá que é levado para a diarreia se torna. Na Venezuela, é utilizado para o mesmo fim misturado com mel.

No Panamá, as folhas estão espalhados em casas onde há muitas pulgas, e diz que estes são atraídos pelas folhas, que são jogados para fora da casa. Alguns acreditam que as folhas realmente matar e repelir pulgas morcegos. As flores são ricas em néctar e apreciado por beija-flores e abelhas. O mel produzido é um pouco escuro, mas palatável.

Descrição : As árvores podem alcançar alturas de até 25 m e vêm com folhas alternas, compostas. As folhas têm 4 folhetos elípticas que são 5-12,5 cm de comprimento e 2,5-5 cm  De largura. Eles são tipicamente plantas dióico entanto árvores polygamous ocorrer ao longo do tempo. As flores têm 4 pétalas e 8 estames e produzir vácuo, drupas verdes que são 2,5-4 cm de comprimento e 2 cm de largura. Sua polpa é laranja, salmão ou de cor amarelada com uma textura um pouco suculenta e pastosa.

Esta fruta pode ser doce ou azedo. Nas áreas do sul do México, é geralmente comido com pimenta em pó, sal e limão. As variedades doces são geralmente consumidos sem condimentos de qualquer espécie.

 

Tamanho da muda : com no mínimo 20 cm

Produtos relacionados

Pague com
  • Depósito Bancário
  • PagSeguro
Selos

Camila Alegre - CNPJ: 15.235.447/0001-17 © Todos os direitos reservados. 2016