Pera D'água

Código: peradagua
Selecione a opção de Quantidade:
Ops! Esse produto encontra-se indisponível.
Deixe seu e-mail que avisaremos quando chegar.
Ops! Esse produto encontra-se indisponível.
Deixe seu e-mail que avisaremos quando chegar.
Ops! Esse produto encontra-se indisponível.
Deixe seu e-mail que avisaremos quando chegar.

Nome científico : Pyrus communis

Origem : Nativo para a Europa Central e Oriental e sudoeste da Ásia.
  
Descrição : Pyrus communis, conhecida como a pêra Europeia ou pêra comum,  é uma espécie de pêra nativo para a Europa Central e Oriental e sudoeste da Ásia.

É um dos frutos mais importantes das regiões temperadas, sendo a espécie a partir da qual a maioria dos pomar pêra cultivares cultivadas na Europa, América do Norte, Austrália e têm sido desenvolvidos. Duas outras espécies de peras, a pêra Nashi , Pyrus pyrifolia, eo chinês branco pêra li bai, Pyrus × bretschneideri, é mais cultivada no leste da Ásia.


O cultivada pêra Europeia (subsp communis P.. Communis) é pensado para ser descendente de duas subespécies de peras selvagens, categorizados como P. communis subsp. pyraster ( syn. P. pyraster) e P. communis subsp. caucasica (syn. P. caucasica), que são interfertile com peras domesticados. Evidências arqueológicas mostra essas peras "foram recolhidos na natureza muito antes de sua introdução no cultivo", de acordo com Zohary e Hopf. Embora eles apontam para achados de peras em sites no Neolítico e da Idade do Bronze sites europeus, "informações confiáveis ​​sobre pêra cultivo aparece pela primeira vez nas obras do grego e os romanos escritores. "  Theophrastus , Cato, o Velho 

 

Tamanho da muda com no mínimo 30 cm

*Imagens principais meramente ilustrativas equivalente à um exemplar adulto da mesma espécie comercializada, já estabelecido, florindo ou frutificando.

Pague com
  • Depósito Bancário
  • PagSeguro
Selos

Camila Alegre - CNPJ: 15.235.447/0001-17 © Todos os direitos reservados. 2016