Orquídea Epidendrum revolutum

Código: T7ZPJTF6P
Ops! Esse produto encontra-se indisponível.
Deixe seu e-mail que avisaremos quando chegar.

Seu ambiente natural geralmente é quente durante o dia com queda significativa de temperatura à noite, e geralmente são lugares úmidos bem ventilados. Planta epífita, precisa estar abrigada da luz intensa, e gosta mesmo de locais sombreados. 

Pode ser cultivada em palitos de fibra de casca de coco, toquinhos de madeira, ou em cachepôs de madeira com fibra de casca de coco e casca de pinho ou peroba. As regas precisam ser diárias. 

Seu caule pode chegar a um metro de altura, com compridas folhas verde-brilhantes. As flores aparecem no fim do verão e início do outono. As flores são muitas e bem juntas, e pendem da haste floral criando um belo efeito em tom lilás-amarronzado. 
 

É uma espécie bastante resistente a doenças. Sua principal praga são os pulgões, principalmente na fase de brotação. O controle pode ser manual ou usando-se detergente líquido diluído em água.

 

Tamanho da muda com no mínimo 15 cm, equivalente a ultima foto.

*Imagens principais meramente ilustrativas equivalente à um exemplar adulto da mesma espécie comercializada, já estabelecido, florindo.

Produtos relacionados

Pague com
  • Depósito Bancário
  • PagSeguro
Selos

Camila Alegre - CNPJ: 15.235.447/0001-17 © Todos os direitos reservados. 2016