Marianinha

Código: maria
Selecione a opção de QUANTIDADE:
Ops! Esse produto encontra-se indisponível.
Deixe seu e-mail que avisaremos quando chegar.
Ops! Esse produto encontra-se indisponível.
Deixe seu e-mail que avisaremos quando chegar.

Nome científico : Streptosolen jamesonii

Origem : Equador, Colômbia

Descrição : Simples,  trombetas amarelas decoram a Browallia laranja ou marmelada arbusto (Streptosolen jamesonii, ht 1.5-2m) da América do Sul, um arbusto muito fácil de crescer em Sydney. Ele pertence à família Solanaceae, uma família de plantas que inclui muitos interessantes (embora muitas vezes tóxicas) plantas ornamentais para os nossos jardins Sydney, como Brunfelsia, Brugmansia, Nicotiana e Solanum.

Embora seja oficialmente uma planta de florescência da mola, ele pode ter um período de floração surpreendentemente longa aqui, de julho até novembro. As flores queimado de trompete aberto amarelo e mudança de alperce claro, então, um profundo vermelho-alaranjado à medida que amadurecem. Um relaxado, evergreen, arbusto frost-concurso, goza de sol e um bom solo. Tem flexível, arqueamento hastes que podem ser formados contra uma parede ou mesmo até um pilar; ou pode ser ponta-podadas quando jovem para formar uma forma arbustiva densa a cada ano. Eu tendo a cortá-la de volta bastante difícil após a floração. Bastões de idade pode ser removido completamente em tempo de poda.
É bonito com flores azuis nas proximidades: o compacto rubiginosa Salvia que está em flor, ao mesmo tempo é um bom parceiro; ele também parece ser bom crescido com outras flores cor-de-quentes do final do inverno e início da primavera, como Salvia gesneriiflora 'Tequila' e Lobelia laxiflora . No jardim de um vizinho, eu admirava a combinação de um Strelitzia floração com o Streptosolen, proporcionando um contraste corajoso da forma.
Existe uma versão de flor amarela pura de Streptosolen, bem como uma cultivar anão, "Ginger Meggs '(HT 1m). Propagar por tomar cortes soft-ponta no final da primavera e no verão, ou estacas semi-lenhosas no outono e inverno.
Flores em Agosto, Setembro, Outubro, Novembro.

*Imagens principais meramente ilustrativas equivalente à um exemplar adulto da mesma espécie comercializada, já estabelecido, florindo ou frutificando

Pague com
  • Depósito Bancário
  • PagSeguro
Selos

Camila Alegre - CNPJ: 15.235.447/0001-17 © Todos os direitos reservados. 2016